Marketing Digital – Direito Digital

Native Ads

Marketing Digital – Publicidade Digital

No estudo do Direito Digital uma área importante é a relacionada com o entretenimento e a publicidade.
A publicidade é um segmento dinâmico e que aproveita todas as possibilidades que a Internet e, em especial, as mídias sociais oferecem.
Neste contexto o Direito Digital deve acompanhar e apreender a nomenclatura necessária para uma melhor regulação das relações contratuais e legais entre anunciantes, agências e consumidores.

Native ads

Os anúncios nativos são um tipo de publicidade que reúne características do marketing de conteúdo com alguns aspectos da mídia paga convencional.
São histórias pagas — e identificadas como publicidade — em meio a outros posts de uma plataforma de conteúdo, como um portal, um blog ou uma rede social, publicados no mesmo formato dos outros posts da plataforma, como se fosse mais uma postagem convencional do publisher.
No entanto, ela deve ser identificada de alguma forma para que o leitor saiba que o conteúdo é patrocinado. Também são conhecidos como “publiposts” ou “posts patrocinados”

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